ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Irmãos são presos acusados de matar homem a facadas e enxadadas

Viviane Oliveira | 13/11/2013 12:14
Irmão são acusados de matar Rudnei a facadas e enxadadas, (Foto: divulgação)
Irmão são acusados de matar Rudnei a facadas e enxadadas, (Foto: divulgação)

Os irmãos, Rúbia Celestino, 26 anos, e Washington Marinho Pereira, 34 anos, foram presos acusados de matar a facadas e enxadadas o porteiro Rudnei Teixeira Borge, 27 anos, em julho deste ano no bairro Oiti, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Thiago Passos, o crime foi por vingança. Rúbia era namorada de Rudnei e no início de outubro ele tentou matá-la com 4 tiros, um deles a acertou na cabeça.

Com raiva do ex-namorado, Rúbia combinou com Washington, irmão dela por parte de pai, de matarem Rudnei, que no dia do crime estava viajando para Ponta Porã e ao chegar em casa encontrou os acusados.

Conforme o delegado, Washington disparou quatro tiros contra a vítima e errou todos, foi quando Rúbia pegou uma faca e acertou quatro golpes em Rudnei, que não morreu na hora. Washington então pegou uma enxada e acabou de matar a vítima.

A Polícia chegou até os irmãos cruzando dados e o fato de Rudnei ter tentado matar Rúbia a colocou na lista de suspeitos. Washington foi preso em Selvíria, na manhã de ontem, ainda de posse da espingarda utilizada para matar a vítima.

Rúbia foi presa em casa na tarde da última segunda-feira. Os dois confessaram o crime e vão responder por homicídio qualificado. Após a prisão os dois foram encaminhados para presídios em Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias