A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/11/2013 12:14

Irmãos são presos acusados de matar homem a facadas e enxadadas

Viviane Oliveira
Irmão são acusados de matar Rudnei a facadas e enxadadas, (Foto: divulgação) Irmão são acusados de matar Rudnei a facadas e enxadadas, (Foto: divulgação)

Os irmãos, Rúbia Celestino, 26 anos, e Washington Marinho Pereira, 34 anos, foram presos acusados de matar a facadas e enxadadas o porteiro Rudnei Teixeira Borge, 27 anos, em julho deste ano no bairro Oiti, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Casa é metralhada e homem é morto com seis facadas em Três Lagoas
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Thiago Passos, o crime foi por vingança. Rúbia era namorada de Rudnei e no início de outubro ele tentou matá-la com 4 tiros, um deles a acertou na cabeça.

Com raiva do ex-namorado, Rúbia combinou com Washington, irmão dela por parte de pai, de matarem Rudnei, que no dia do crime estava viajando para Ponta Porã e ao chegar em casa encontrou os acusados.

Conforme o delegado, Washington disparou quatro tiros contra a vítima e errou todos, foi quando Rúbia pegou uma faca e acertou quatro golpes em Rudnei, que não morreu na hora. Washington então pegou uma enxada e acabou de matar a vítima.

A Polícia chegou até os irmãos cruzando dados e o fato de Rudnei ter tentado matar Rúbia a colocou na lista de suspeitos. Washington foi preso em Selvíria, na manhã de ontem, ainda de posse da espingarda utilizada para matar a vítima.

Rúbia foi presa em casa na tarde da última segunda-feira. Os dois confessaram o crime e vão responder por homicídio qualificado. Após a prisão os dois foram encaminhados para presídios em Três Lagoas.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions