A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/04/2011 16:20

Irmãos são presos após tentar matar vizinho em Três Lagoas

Viviane Oliveira

O homem foi agredido porque se recusou a chamar a Polícia

Dois irmãos, um de 30 e outro de 31 anos, foram presos nesta madrugada (10) após tentarem matar a facadas um homem de 29 anos, no Bairro Vila Zuque em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), um dos acusados teve um desentendimento com a esposa. Neste momento, seu irmão que também estava na casa, pediu para o vizinho chamar a Polícia, que negou o pedido.

O vizinho foi encurralado pelos irmãos que tentaram matá-lo usando uma faca. A esposa da vítima disse a Polícia que viu os acusados fugindo em direção a um pasto que fica entre o Bairro Vila Zuque e a BR-262.

Conforme o site Rádio Caçula, a dupla foi localizada e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde confessaram o crime.

A vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora e não corre risco de morte. O homem foi atingido no pescoço, axila e abdômen.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions