ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Irmãos são presos em flagrante por furto de trator em fazenda na fronteira

Helio de Freitas, de Dourados | 15/02/2016 15:00
Irmãos chegaram a funcionar trator, mas foram impedidos de levar equipamento (Foto: Divulgação)
Irmãos chegaram a funcionar trator, mas foram impedidos de levar equipamento (Foto: Divulgação)

Os irmãos Mario Quinhones Alhende, 19, e Marcio Quinhones Alhende, 20, moradores em Laguna Carapã, foram presos na noite deste domingo (14) no município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, quando tentavam furtar o trator da Fazenda Lagoa Bonita.

Eles chegaram a ligar o equipamento e rodar por alguns metros, mas foram impedidos por funcionários da propriedade e acabaram presos em flagrante por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Segundo o serviço de comunicação do departamento, que tem sede em Dourados, quando os policiais chegaram até a fazenda encontraram Marcio detido pelos funcionários. Já seu irmão, Mario, conseguiu escapar após abandonar o trator ano 1975. Durante buscas na região, os policiais encontraram o outro acusado e os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Picape adulterada – Também no domingo, policiais do DOF prenderam Diogo Costa de Souza, 19, morador em Eldorado, por tráfico adulteração de sinais de identificação do veículo.

O fato ocorreu por volta de 18h30 durante bloqueio na MS-289. Diogo conduzia uma Fiat Strada cinza, com placa de Uberlândia (MG), quando os policiais perceberam o motorista tentando fugir da fiscalização entrando em estrada vicinal.

Durante a perseguição, o condutor abandonou a picape e correu para o mato, mas foi alcançado e confessou ter recebido o veículo próximo à rodoviária de Amambai e receberia R$ 1 mil para levar a picape até Coronel Sapucaia. A Strada, com sinais de adulteração, foi encaminhada com o condutor para a delegacia de Amambai.

Nos siga no Google Notícias