A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

04/02/2011 07:38

Irmãos são presos por furtar gado de fazendas de Alcinópolis

Ana Maria Assis
Já foram localizadas 29 cabeças de gado que haviam sido roubadas, e as investigações devem continuar, pois ainda há mais denúncias.(Foto: Coxim Agora)Já foram localizadas 29 cabeças de gado que haviam sido roubadas, e as investigações devem continuar, pois ainda há mais denúncias.(Foto: Coxim Agora)

Os irmãos Delcídio Alves Barcelos, de 52 anos, e Miguel Alves Barcelos, de 43 anos, foram presos ontem (3) no município de Alcinópolis por furtar gado de diversas fazendas da região. Já foram localizadas 29 cabeças de gado que haviam sido roubadas, e as investigações devem continuar, pois ainda há mais denúncias.

A polícia investigava há cerca de uma semana a ação dos irmãos. A equipe comandada pelo delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro e pelo GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) descobriram que os dois trabalhavam como capatazes e furtavam gado de fazendas vizinhas. O plano era transportar as cabeças de caminhão até um arrendamento localizado na divisa do estado.

Antes dos dois irmão, Adriano Escatena, de 34 anos, terceiro envolvido, confessou ter se apropriado de grande quantidade de gado de seu ex-patrão.

Os autores serão indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, e responderão pelo crime em liberdade, pois não foram surpreendidos em flagrante. Neste caso, a pena de prisão é de até oito anos de reclusão.

(Com informações do Edição de Notícias)

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Valeu POLICIA.
SENHORES GOVERNATES VAMOS APROVAR A PEC 300.
 
Wanderlei Jr em 04/02/2011 09:54:30
Roubar é muito feio, se não tem pede é mais bonito.
 
arnaldo benicio da silva em 04/02/2011 08:00:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions