ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Isolada em presídio, babá que abusou de crianças é denunciada por 2 crimes

Francisco Júnior | 17/05/2012 10:35

A mulher de 25 anos presa acusada de abusar de duas meninas, em São Gabriel do Oeste, foi indiciada por dois crimes: estupro de vulnerável e corrupção de menores. Ela, que trabalhava como babá na casa das vítimas, foi presa ontem.

As investigações apontaram que ela não só "ensinou" as crianças a praticarem sexo oral entre elas, como ela própria fazia isso com as meninas, de 3 e 5 anos.

O delegado responsável por investigar o caso, Gustavo Ferraris, informa que já encerrou o inquérito após oito meses de investigação. Segundo ele, o MPE (Ministério Público Estadual) já ofereceu denuncia contra a babá. Conforme o delegado, em depoimento, a mulher negou que tenha abusado das irmãs.

A acusada foi transferida da delegacia para o presídio feminino do município. Conforme informação apurada pelo Campo Grande News, o crime ganhou repercussão na cidade, as outras detentas ficaram sabendo do caso, e para evitar qualquer represália, a acusada está isolada em uma cela.

O crime foi descoberto após a mãe das meninas notar o comportamento diferente das filhas. A mãe relatou à polícia que flagrou duas vezes as filhas fazendo gestos obscenos, e em outro momento praticando sexo oral. Ela contou também que no início repreendeu as filhas, mas quando as pegou fazendo sexo oral conversou com elas e as crianças revelaram que a babá que teria ensinado.

Ela descobriu que a babá fazia e ensinava sexo oral às crianças. A polícia confirmou a suspeita através do laudo de atendimento psicológico realizado com as vítimas e exames apontaram lesão no órgão genital da criança de 3 anos.

A mulher chegou a trabalhar na casa da família por 20 dias e foi demitida em setembro de 2011, quando se iniciaram as investigações.

Nos siga no Google Notícias