ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jacaré de quase 2 metros atravessa pista de caminhada e atrai atenção de pessoas

Renata Volpe Haddad | 11/11/2015 15:41
Animal de quase dois metros saiu da Lagoa Maior, atravessou a pista de caminhada e gramado e seguiu até uma avenida. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Animal de quase dois metros saiu da Lagoa Maior, atravessou a pista de caminhada e gramado e seguiu até uma avenida. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Um jacaré de aproximadamente dois metros, atraiu a atenção de mais de 50 pessoas na noite de ontem (10) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Perfil News, o jacaré saiu da Lagoa Maior e seguiu até a avenida Aldair Rosa de Oliveira, e para isso, o animal atravessou a pista de caminhada e o gramado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender a ocorrência que isolou a área e pediu aos curiosos que se afastassem.

Em entrevista ao site, o 1° sargento Josué dos Santos Morais, alegou que o jacaré é um animal que oferece perigo e pode ficar agressivo ao se sentir acuado. "Não é recomendável que as pessoas se aproximem, pois isso é ameaçador’’, advertiu.

Os bombeiros acionaram a PMA (Polícia Militar Ambiental) para capturar o jacaré, mas nenhum policial apareceu. Por vontade própria, o animal voltou para dentro da lagoa.

Outro caso - Na semana passada, um filhote de jacaré invadiu uma casa localizada que fica em frente a Lagoa Maior. O animal foi capturado por moradores e devolvido à água. No momento em que ele apareceu, chovia forte.

Nos siga no Google Notícias