A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/11/2014 20:36

Jardineiro é prensado por carro em árvore e morre no hospital

Filipe Prado
O Jardineiro foi prensado em uma árvore (Foto: Reinaldo Jalasca/Ponta Porã Informa)O Jardineiro foi prensado em uma árvore (Foto: Reinaldo Jalasca/Ponta Porã Informa)

Um jardineiro morreu ao ser prensado por um carro em uma árvore na manhã de hoje (28) em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Vicente Salvador Gonzalez Alvarenga, 33 anos, e Paulo Francisco da Costa, 23, foram atingidos pelo veículo ao descarregar mudas de grama em uma residência.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com o site Ponta Porã Informa, o veículo Chevrolet Cobalt atingiu Vicente e o prensou em uma árvore. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atendeu o jardineiro, mas ele não resistiu aos ferimento e morreu no Hospital Regional.

O motorista do veículo, Altair Silva Pinto, 71, conforme o site, teve um mal súbito enquanto transitava pela via, atingiu um veículo, mas continuou dirigindo por três quadras, quando atropelou o jardineiro. Altair teria passado por uma sessão de Hemodiálise minutos antes do acidente.

Vicente era casado e tinha dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 15 dias.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions