A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

07/11/2016 08:09

Jeep com quatro pessoas bate em anta, capota e pega fogo na BR-163

Renata Volpe Haddad
Jeep Renegade pegou fogo após capotar várias vezes. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)Jeep Renegade pegou fogo após capotar várias vezes. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Quatro pessoas da mesma família, ficaram feridas após o carro em que estavam atropelar uma anta, capotar várias vezes e pegar fogo, na noite de ontem (6) na BR-163, entre Coxim e Rio Verde de MT, distante 207 km de Campo Grande.

A família seguia em um Jeep Renegade, com placas de Campo Grande, quando uma anta que estava atravessando a rodovia, entrou na frente do veículo. O motorista ainda tentou desviar do animal, mas acabou perdendo o controle e capotou várias vezes, parando aproximadamente 90 metros do local do atropelamento.

Segundo informações do site Edição de Notícias, quando o veículo parou de capotar, começou a pegar fogo. Uma das passageiras que não teve o nome divulgado, chegou a ficar presa ao cinto de segurança, mas conseguiu se soltar a tempo.

O carro ficou completamente destruído pelas chamas. Um adolescente, de 15 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Pai e mãe do adolescente, foram socorridos por uma equipe da CCR MSVia.

O quarto ocupante do veículo não se feriu e ficou no local do acidente aguardando a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do seguro do veículo.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions