A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

07/07/2014 10:26

Jogador de futebol perde a perna em acidente de moto na BR-163

Bruno Chaves

O jogador de futebol Everton Torres, que atuou nos clubes AEC, Urso de Mundo Novo, Novoperário e Ubiratan, teve a perna decepada em um acidente ocorrido na BR-163, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (7).

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

De acordo com o site Caarapó News, o atleta pilotava uma Honda Titan, por volta das 6h, quando colidiu frontalmente em um Chevrolet Corsa. Informações iniciais apontam que o motorista do carro invadiu a pista contrária e bateu no veículo menor. O condutor não foi identificado.

Everton seguia para o trabalho atual, frigorífico da cidade, quando sofreu o acidente. Com o impacto da batida, ele foi arremessado e sofreu fraturas nos dois braços, além de ter uma perna decepada. O jogador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico em Dourados.

Vítima seguia para o atual trabalho, um frigorífico da cidade, quando foi atingida por veículo (Foto: Caarapó News)Vítima seguia para o atual trabalho, um frigorífico da cidade, quando foi atingida por veículo (Foto: Caarapó News)
Atleta atuou nos clubes AEC, Urso de Mundo Novo, Novoperário e Ubiratan, campeão da Série B do Estadual de 2013 (Foto: Caarapó News)Atleta atuou nos clubes AEC, Urso de Mundo Novo, Novoperário e Ubiratan, campeão da Série B do Estadual de 2013 (Foto: Caarapó News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions