A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/07/2014 10:26

Jogador de futebol perde a perna em acidente de moto na BR-163

Bruno Chaves

O jogador de futebol Everton Torres, que atuou nos clubes AEC, Urso de Mundo Novo, Novoperário e Ubiratan, teve a perna decepada em um acidente ocorrido na BR-163, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (7).

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com o site Caarapó News, o atleta pilotava uma Honda Titan, por volta das 6h, quando colidiu frontalmente em um Chevrolet Corsa. Informações iniciais apontam que o motorista do carro invadiu a pista contrária e bateu no veículo menor. O condutor não foi identificado.

Everton seguia para o trabalho atual, frigorífico da cidade, quando sofreu o acidente. Com o impacto da batida, ele foi arremessado e sofreu fraturas nos dois braços, além de ter uma perna decepada. O jogador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico em Dourados.

Vítima seguia para o atual trabalho, um frigorífico da cidade, quando foi atingida por veículo (Foto: Caarapó News)Vítima seguia para o atual trabalho, um frigorífico da cidade, quando foi atingida por veículo (Foto: Caarapó News)
Atleta atuou nos clubes AEC, Urso de Mundo Novo, Novoperário e Ubiratan, campeão da Série B do Estadual de 2013 (Foto: Caarapó News)Atleta atuou nos clubes AEC, Urso de Mundo Novo, Novoperário e Ubiratan, campeão da Série B do Estadual de 2013 (Foto: Caarapó News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions