ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jornada odontológica é realizada em Dourados

Helton Verão | 10/06/2013 23:20

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) realizada, nos dias 14 e 15 de junho, uma Mini Jornada Odontológica em Dourados.

Conforme a programação, durante os dois dias de evento serão realizadas quatro palestras com especialistas no assunto. A expectativa é de que cerca de 80 profissionais participem do projeto de “Educação Continuada” do Conselho.

A Cirurgiã-Dentista, Ellen Greves Giovanini, que será palestrante do tema “Estomatologia para o Clínico Geral”, irá abordar diversos assuntos relacionados à especialidade. “Pretendemos levar conhecimento ao clínico geral por mais básicas que sejam as informações, para quando ele se deparar com algum caso, não deixe passar despercebido”, explica a estomatologista.

O evento ainda vai contar com temas como, “Ionômero de Vidro”, “Farmacologia: Controle de Infecção” e “Endodontia Atual”.

Serviço - A Mini Jornada será oferecida de forma gratuita, no Hotel Bahamas, localizado na Rua João Cândido da Câmara, 750 - Centro Dourados.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3321-0149 (sede) ou 3421-1608 (Delegacia Regional de Dourados). Também é possível entrar em contato pelos e-mails: croms@croms.org.br ou dro@croms.org.br.

Nos siga no Google Notícias