A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/06/2013 23:20

Jornada odontológica é realizada em Dourados

Helton Verão

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) realizada, nos dias 14 e 15 de junho, uma Mini Jornada Odontológica em Dourados.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Conforme a programação, durante os dois dias de evento serão realizadas quatro palestras com especialistas no assunto. A expectativa é de que cerca de 80 profissionais participem do projeto de “Educação Continuada” do Conselho.

A Cirurgiã-Dentista, Ellen Greves Giovanini, que será palestrante do tema “Estomatologia para o Clínico Geral”, irá abordar diversos assuntos relacionados à especialidade. “Pretendemos levar conhecimento ao clínico geral por mais básicas que sejam as informações, para quando ele se deparar com algum caso, não deixe passar despercebido”, explica a estomatologista.

O evento ainda vai contar com temas como, “Ionômero de Vidro”, “Farmacologia: Controle de Infecção” e “Endodontia Atual”.

Serviço - A Mini Jornada será oferecida de forma gratuita, no Hotel Bahamas, localizado na Rua João Cândido da Câmara, 750 - Centro Dourados.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3321-0149 (sede) ou 3421-1608 (Delegacia Regional de Dourados). Também é possível entrar em contato pelos e-mails: croms@croms.org.br ou dro@croms.org.br.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions