A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/10/2013 10:41

Jornalista é sequestrada e abandonada em matagal em plena luz do dia

Mariana Lopes

Uma jornalista, de 26 anos, foi sequestrada e abandonada em um matagal, em Dourados, em plena luz do dia. O crime aconteceu por volta das 15h30, deste sábado (19), quando ela entrava no carro.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estacionou o Fiat Uno no qual estava no cruzamento da avenida Weimar Gonçalves Torres com a rua Coronel Ponciano, próximo à igreja Nossa Senhora de Fátima, na Cabeceira Alegre, e desceu para comprar uma bandeja de morangos.

Quando ela voltava para o carro, um homem a abordou e a fez entrar no veículo. O assaltando pediu dinheiro, mas a vítima estava sem cédulas na carteira. Ainda com ela refém, o bandido passou em uma agência do Banco do Brasil para fazer saque, mas não havia limite disponível.

Com o roubo frustrado, o assaltante abandonou a jovem em um matagal, nas proximidades da sede do Senai (Serviço Nacional da Indústria), e fugi em seguida. Pouco tempo depois, a jornalista conseguiu sair da mata e pegar uma carona.

Ela foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, onde foi informada que o veículo havia sido recuperado por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, na rua Uirapuru, no BNH 4º Plano. O bandido está foragido.




brasileiros e brasileiras!!! (lembram dessa fala??) voces ja viram ou sabem de ladroes, traficantes roubando ou sequestrando politicos? NAO, é porque eles e quem fazem as leis que beneficiam o crime!!! Dai, quanto mais leis, mais roubos, mais crimes. povo, vem ai as eleições, nos somos responsáveis pelo nosso amanha, dos nossos filhos, netos, se queremos o pior, cruzamos os braços. Cara, nao sei se tem jeito esse belo pais, onde o crime compensa, onde cultura nao tem valor, os direitos estao errados, com bolsa de ajuda financeira pra tudo. Pra preso, pra luz, pra escola, pra familia, bolsa verde (pra quem nao cortar o verde), pra indio (depois eles queimam fazendas, e matam) a mais nova e BOLSA PROSTITUTA ( 2 mil reais, ta em pauta no CONGRESSO), querem mais... por hoje chega!!!
 
adao teotonio da silva em 03/05/2014 21:03:32
Este ladrão da próxima vai ficar mais esperto, quase que teve que dar uns trocados para a jornalista, no Brasil é assim quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro, ele deveria escolher os políticos corruptos, que aí sim ele ia bombar.
 
Luis Acordado em 21/10/2013 08:36:43
Tentaram assaltar uma jornalista... e ela tava lisa... a conta zerada até o limite... que fase! hahaha
 
Guaraci Mendes em 20/10/2013 15:06:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions