ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jornalista é sequestrada e abandonada em matagal em plena luz do dia

Mariana Lopes | 20/10/2013 10:41

Uma jornalista, de 26 anos, foi sequestrada e abandonada em um matagal, em Dourados, em plena luz do dia. O crime aconteceu por volta das 15h30, deste sábado (19), quando ela entrava no carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estacionou o Fiat Uno no qual estava no cruzamento da avenida Weimar Gonçalves Torres com a rua Coronel Ponciano, próximo à igreja Nossa Senhora de Fátima, na Cabeceira Alegre, e desceu para comprar uma bandeja de morangos.

Quando ela voltava para o carro, um homem a abordou e a fez entrar no veículo. O assaltando pediu dinheiro, mas a vítima estava sem cédulas na carteira. Ainda com ela refém, o bandido passou em uma agência do Banco do Brasil para fazer saque, mas não havia limite disponível.

Com o roubo frustrado, o assaltante abandonou a jovem em um matagal, nas proximidades da sede do Senai (Serviço Nacional da Indústria), e fugi em seguida. Pouco tempo depois, a jornalista conseguiu sair da mata e pegar uma carona.

Ela foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, onde foi informada que o veículo havia sido recuperado por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, na rua Uirapuru, no BNH 4º Plano. O bandido está foragido.

Nos siga no Google Notícias