A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/01/2011 10:04

Jovem encontrada morta em Dourados já tinha sofrido atentado antes

Viviane Oliveira
A Polícia não descarta a possibilidade da morte estar ligada ao atentado anterior. (Foto: Osvaldo Duarte)A Polícia não descarta a possibilidade da morte estar ligada ao atentado anterior. (Foto: Osvaldo Duarte)

Jucilene Flores, 25 anos, encontrada morta no último dia 03 em Dourados (cidade distante 230 quilômetros de Campo grande), em uma mata nas proximidades da Vila Cachoeirinha, já tinha sofrido atentado antes.

De acordo com o site Dourados Agora, a mãe dela contou à Polícia que a filha era usuária de drogas e foi atingida de raspão por um tiro no Centro da cidade, no cruzamento da avenida Joaquim Teixeira Alves com a rua João Rosa Góes, local que usava de ponto para se prostituir.

Conforme boletim de ocorrência registrado sobre o caso, uma dupla ocupando uma motocicleta se aproximou e atirou. Jucilene teve ferimentos no rosto.

A Polícia já investiga o caso e não descarta a possibilidade da morte estar ligada ao atentado anterior ou uma possível dívida de drogas.

O caso - Jucilene usava um vestido de malha azul e apresentava ferimentos no rosto e pescoço. No local em que a vítima foi encontrada havia uma pedra com vestígios de cabelo e sangue, que pode ter sido usada para matá-la.

Jucilene morava sozinha em uma república no centro da cidade. A suspeita é que a jovem tenha morrido há vários dias.




Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions