A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/12/2011 11:00

Jovem acusado de espancar universitária em festa é colocado em liberdade

Aline dos Santos

Ele estava preso desde primeiro de dezembro, quando se apresentou à Polícia Civil

Murilo foi solto ontem em Dourados. Murilo foi solto ontem em Dourados.

Acusado de agredir e violentar uma jovem durante festa de formatura, o universitário Murilo Luan dos Santos, de 20 anos, foi colocado em liberdade ontem. A informação é do Dourados News. Ele estava preso desde primeiro de dezembro, quando se apresentou à Polícia Civil.

A festa de Odontologia da Unigran foi no dia 27 de novembro. A jovem, que estuda Arquitetura, foi encontrada desacordada no banheiro. Ela teve dentes quebrados, maxilar fraturado e outros ferimentos.

A universitária foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). No Hospital Evangélico, um médico especialista constatou que as lesões não teriam sido causadas por queda, mas sim por agressões provocadas por um homem, dado a intensidade dos golpes sofridos pela vítima.

Conforme a polícia, a perícia detectou que houve relação sexual. No local, foi encontrado um preservativo e o material será usado para exame de DNA. Submetida à cirurgia, a vítima está impossibilitada de falar, comunicando-se com os investigadores através de escritos.

Na delegacia, Murilo disse que a jovem caiu da escada. Ele confessou que durante a formatura “ficou” com a jovem, mas nega ter espancado a acadêmica. Segundo o rapaz, eles tentaram fazer sexo atrás de um mezanino, o que não ocorreu porque os dois estavam embriagados.

Segundo depoimento da jovem, ela só tomou uísque por volta das 5 horas, oferecido pelo rapaz e que depois disso não se lembrava mais de nada. Há suspeita de que a jovem foi dopada.

“Ele é um monstro”, diz pai sobre agressor de filha em Dourados
Devido a gravidade das agressões, a jovem será submetida a uma cirurgia“Ele é um monstro e deve ser tirado da sociedade”. Essa é a opinião do pai de...
Continua em estado grave jovem espancada durante festa de formatura em Dourados
A vítima foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o eventoKarla Vicente da Paula, 20 anos, espancada durante uma festa de fo...
Jovem sofre ferimentos graves após ser espancada durante festa de formatura
A jovem foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o eventoKarla Vicente da Paula, 20 anos, sofreu ferimentos graves após ser ...



Quando as leis de um país não possem aplicabilidade, então é hora de se fazer justiça pelas proprias mãos. É o que muitos cidadãos brasileiros já estão pensando.
 
edson chaves em 17/12/2011 12:31:47
É hora de dizer NÃO à IMPUNIDADE! A justiça tem que ser feita! A SOCIEDADE não pode deixar mais uma violência dessas impune, é hora de AGIR!
 
Moisés Araújo em 17/12/2011 12:26:37
È muito triste como o crime esta compensando a prova do que estou falando é esse jovem em liberdade após uma crueldade que ele cometeu contra a garota.
 
Ricardo m Jesus em 17/12/2011 11:44:12
É REVOLTANTE NOSSA JUSTIÇA! SE EU FOSSE O PAI DESSA JOVEM, IRA ACERTAR COM ELE O QUE ELE FEZ, PODEM TER CERTEZA. E AÍ PESSOAL DE DOURADOS, VAI FICAR TD BEM ELE SOLTO PELA RUA?
 
LUCIANO MARQUES em 17/12/2011 11:43:30
Meu povo do maravilhoso estado do MS,estou muito triste por esse pleiboysinho covarde estar em liberdade é o que prova que o crime compensa graças ao rabo preso de nossos politicos .....
 
Ricardo m Jesus em 17/12/2011 11:42:07
Gente! que País é esse!!!!! a menina impossibilitada de falar, e esse monstro soltinho nas ruas!!!! que tal a gente procurar e dar de cara com ele nas ruas de Dourados.....
 
Onices Trelha em 17/12/2011 01:17:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions