A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/06/2014 20:43

Jovem ameaça a esposa de morte, após crise de ciúmes

Alan Diógenes

Por ciúmes, um jovem de 18 anos, ameaçou matar sua esposa, de 19 anos, no início da madrugada deste sábado (21), no bairro Santa Maria, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

Segundo informações Edição de Notícias, por volta das 18 horas o casal se desentendeu devido algumas mensagens que a vítima recebeu em uma rede social.

O autor pegou o celular da vítima e quebrou, arremessando na parede. Em seguida o autor pegou uma faca e ameaçou a vítima. Ao saber do desentendimento entre o casal, a mãe da vítima, de 51 anos, buscou e levou a jovem para sua residência, localizada no bairro Santa Maria.

Ao perceber que o autor estava em frente a sua residência, a mulher acionou a Polícia Militar, que realizou uma revista pessoal no jovem, porém nada de ilícito foi encontrado.

O casal que convive juntos há quase cinco anos, tem dois filhos. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde o caso foi registrado como violência doméstica. 

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions