ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem apanha dentro de boate ao cantar garota acompanhada

Alan Diógenes | 07/02/2015 19:40

Um jovem de 29 anos teve que receber atendimentos médicos na madrugada deste sábado (07) após ser agredido dentro de uma casa noturna na Avenida Filinto Müller no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas.

Conforme o TL Notícias, informaram à reportagem que por volta das 02h40min, à vítima foi até o prostíbulo na companhia de seu irmão e um amigo e que dentro da boate, a vítima “cantou” uma garota de programa que já estava acompanhada. O jovem chegou a puxá-la e lhe ofereceu uma bebida, mas na hora de pagar o drink, disse que não tinha dinheiro.

O cliente que estava anteriormente com a mulher se sentiu lesado e partiu para as agressões, desferindo socos e chutes contra o “atravessador”. Não satisfeito, o homem também arremessou um copo de vidro contra a cabeça do jovem que teve ferimentos com sangramento.

O trio – vítima, irmão e amigo – deixaram o local a pé e pediram ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros que tem sua base fixa ao lado do local dos fatos, foi quando o SAMU foi chamado para prestar apoio à vítima, que foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Mesmo levando a pior, o jovem não quis representar uma ocorrência contra o agressor. Nesta situação, a dona da boate não teve qualquer tipo de culpa no incidente.

Nos siga no Google Notícias