A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/04/2011 13:10

Jovem armado com pistola rende e faz família da ex refém em Anastácio

Ricardo Campos Jr.

Ninguém ficou ferido. PM convenceu rapaz a se render após 1 hora

Após uma tentativa frustrada em reatar o relacionamento, um jovem de 20 anos, armado com uma pistola, rendeu a ex-namorada e outras pessoas reféns dentro de uma casa no Centro de Anastácio, cidade localizada a 135 quilômetros de Campo Grande. Foi necessária a ação da PM (Polícia Militar) que depois de 1 hora de negociações conseguiu fazer com que o rapaz se rendesse.

De acordo com informações do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediado na cidade de Aquidauana, o fato começou por volta das 9 horas na Rua Oito de Maio.

Várias viaturas foram encaminhadas ao local. O jovem deu dois tiros contras os primeiros veículos que chegaram, mas nenhum dos policiais ficou ferido. Logo, equipes da Rádio Patrulha e Rotai (Rondas Táticas do Interior) estavam paradas na frente da residência.

O soldado Vilamaior da PM foi o primeiro interventor e negociador e conseguiu o primeiro contato com o rapaz depois de várias tentativas. O jovem saiu para o quintal da casa, onde conversou com o policial.

As equipes conseguiram contato com as vítimas por celular. Neste momento elas eram somente ameaçadas pelo rapaz, que estava do lado de fora.

Depois de várias tentativas o rapaz resolveu entregar a pistola Taurus calibre 32 e se integrar na condição que a integridade física dele fosse assegurada pela PM (Polícia Militar).

Ele saiu do quintal da residência com as mãos da cabeça e foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Anastácio. Não há informações de quantas vítimas havia dentro do local. Nenhuma delas teve ferimentos.

As pessoas que foram mantidas reféns contaram que o jovem chegou ao local e mandou todos entrarem para dentro da casa. Além de hostilizar os moradores, deu vários tiros dentro do ambiente e não chegou ferir alguém.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions