A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/12/2013 12:02

Jovem arranca pedaço da orelha do pai durante briga

Mariana Lopes
Filho arrancou um pedaço da orelha do pai (Foto: Perfil News)Filho arrancou um pedaço da orelha do pai (Foto: Perfil News)

Um jovem de 26 anos mordeu e arrancou um pedaço da orelha do pai dele na noite de ontem (30), por volta das 21h, na Vila São João, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com informações do Perfil News, Luís da Silva, vulgo "Popai", 26 anos, foi até à casa do pai, Enock Luis dos Santos de 46 anos, acusando-o de ter um caso com a esposa dele.

Os dois teriam começado uma discussão e o rapaz foi para cima do pai, mordeu e arrancou um pedaço da orelha esquerda dele.

Segundo relatos de testemunhas, Popai estaria drogado e chegou a comer o pedaço da orelha do pai, que também ficou com uma das mãos machucada.

O agressor fugiu do local do crime antes de os policias militares chegarem à casa. A vítima foi socorrida até o hospital, onde foi atendida e liberada em seguida.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, por crime de lesão corporal dolosa. O acusado pela agressão continua foragido.

 

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions