A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/03/2014 21:25

Jovem assalta mercado e faz funcionários e clientes reféns

Alan Diógenes
Polícia fez algumas abordagens, mas não encontrou o assaltante. (Foto: Jornal da Nova)Polícia fez algumas abordagens, mas não encontrou o assaltante. (Foto: Jornal da Nova)

Um jovem assaltou um mercado e fez os clientes como reféns, por volta das 18h desta sexta-feira (28), na rua Juscelino K. de Oliveira, bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
"Reféns" dos pets, donos precisam moer ração e até abrir torneira para gato
Assaltante mascarado invade casa e faz reféns no Aero Rancho

De acordo com o Jornal da Nova, o indivíduo armado com um revólver chegou ao mercado e rendeu clientes e o caixa. Com ameaças de morte, o assaltante exigiu o dinheiro do caixa e assim que pegou a quantia, fugiu em uma bicicleta no sentido ao bairro Argemiro Ortega.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a deter um suspeito de 15 anos, mas como as pessoas não tinham certeza das características, o jovem foi liberado. Na Praça do Argemiro Ortega a PM chegou a realizar um arrastão, pois estava aglomerado de jovens, mas ninguém foi detido.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia que investigará o caso. A quantia levada pelo assaltante não foi divulgada.

Assaltante mascarado invade casa e faz reféns no Aero Rancho
Após trocar tiros e matar policial civil, assaltante mascarado invadiu residência no Bairro Aero Rancho e faz reféns, segundo informações preliminare...
Bandidos invadem casa para roubar carro e fazem mulher e criança reféns
Dois assaltantes armados invadiram a casa de uma mulher de 27 anos, no bairro Vila Julieta, na saída para São Paulo, na noite de ontem (2). Ela foi a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions