A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

07/04/2011 17:17

Jovem bate Golf em placa de sinalização e é preso por embriaguez

Nadyenka Castro

Ele pagou fiança e já está solto

Mureta e placa onde Valcir bateu o Golf. (Foto: Umberto Zum)Mureta e placa onde Valcir bateu o Golf. (Foto: Umberto Zum)

Valcir Neuhaus de Lima, de 25 anos, foi preso por volta das 9h30min desta quinta-feira por dirigir embriagado e dano ao patrimônio público após bater na mureta e na placa de sinalização de uma lombada eletrônica, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Com a colisão, um dos pneus do Golf estourou e quando os policiais militares chegaram ao local, Valcir tentava, com dificuldade, fazer a troca.

Ele apresentava sinais de embriaguez e foi então submetido a exame de alcoolemia, o qual apontou 1,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

A frente do veículo ficou danificada, assim como a mureta e a placa. Valcir pagou fiança no valor de um salário mínimo e irá responder ao inquérito em liberdade.

(Com informações do Ta Na Mídia Naviraí)

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



Poxa esse que se matar ou matar alguem.se beber não dirija
 
jucilene de souza em 07/04/2011 05:29:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions