ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem bêbado é preso após quebrar casa e PM encontrar crianças abandonadas

Aliny Mary Dias | 01/11/2013 07:03

Um jovem de 27 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (1º) no bairro Maria Marta em Sidrolândia ao ser flagrado embriagado, quebrando os móveis da casa e com três crianças mal cuidadas.

De acordo com o registro da ocorrência, Cleiton de Souza Ortiz chamou a atenção dos vizinhos ao quebrar todos os móveis da casa. Quando os policiais militares chegaram, Cleiton estava em visível estado de embriaguez e todos os móveis já quebrados.

Questionado pelos policiais, o jovem disse que o motivo da revolta seria por ele ter perdido um cheque no valor de R$ 1,3 mil. Ao vistoriar a casa, os militares encontraram três crianças de 10, 4 e 2 anos amontoadas em um canto da residência.

De acordo com os relatos dos policiais, as crianças estavam sujas, descalças em meio ao vidro estilhaçado e aparentando estar com fome. Diante do abandono, o Conselho Tutelar foi chamado e as crianças encaminhadas até um abrigo de Sidrolândia.

Cleiton também foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia da cidade. O jovem irá responder por maus-tratos. A localização da mãe das crianças não foi divulgada pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias