A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/11/2013 07:03

Jovem bêbado é preso após quebrar casa e PM encontrar crianças abandonadas

Aliny Mary Dias

Um jovem de 27 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (1º) no bairro Maria Marta em Sidrolândia ao ser flagrado embriagado, quebrando os móveis da casa e com três crianças mal cuidadas.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o registro da ocorrência, Cleiton de Souza Ortiz chamou a atenção dos vizinhos ao quebrar todos os móveis da casa. Quando os policiais militares chegaram, Cleiton estava em visível estado de embriaguez e todos os móveis já quebrados.

Questionado pelos policiais, o jovem disse que o motivo da revolta seria por ele ter perdido um cheque no valor de R$ 1,3 mil. Ao vistoriar a casa, os militares encontraram três crianças de 10, 4 e 2 anos amontoadas em um canto da residência.

De acordo com os relatos dos policiais, as crianças estavam sujas, descalças em meio ao vidro estilhaçado e aparentando estar com fome. Diante do abandono, o Conselho Tutelar foi chamado e as crianças encaminhadas até um abrigo de Sidrolândia.

Cleiton também foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia da cidade. O jovem irá responder por maus-tratos. A localização da mãe das crianças não foi divulgada pela Polícia Civil.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions