A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/04/2015 13:16

Jovem briga com o marido e é socorrida após tentar se jogar de ponte

Mariana Rodrigues
A vítima foi socorrida por duas pessoas que passavam no local. (Foto: Maikon Leal)A vítima foi socorrida por duas pessoas que passavam no local. (Foto: Maikon Leal)

Na noite desse domingo (26), uma jovem de 22 anos, identificada como F.R.M, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, após tentar se jogar da ponte velha, sobre o rio Taquari, no bairro Piracema em Coxim - cidade distante a 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mortes se repetem apesar do tabu e preconceito com suicídio e depressão
Acusado de violentar esposa, homem é preso e comete suicídio na cela

Segundo informações do site Coxim Agora, a jovem estava no corrimão da ponte pronta para se jogar, quando duas mulheres passavam pelo local, viram a cena e a seguraram, iimpedindo que ela pulasse no rio.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, abalada emocionalmente, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a ir até o local para acompanhar o caso. A vítima informou que resolveu tomar tal atitude após ter obrigado com o marido.

Mulher que tentava se jogar de ponte, se desequilibra e cai no asfalto
Uma mulher de 32 anos que teve o nome preservado, ameaçou se jogar de cima da ponte Velha, no rio Taquari, em Coxim, após brigar com o marido, na mad...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions