ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem dá tapa em esposa e morre esfaqueado por adolescente durante festa

Caroline Maldonado | 18/04/2016 07:09
Homem correu atrás de adolescente e morreu dentro de um bar (Foto: Divulgação/PM)
Homem correu atrás de adolescente e morreu dentro de um bar (Foto: Divulgação/PM)

Depois de dar um tapa na esposa durante uma festa, um homem de 26 anos foi esfaqueado e morto pelo sobrinho da mulher, um adolescente de 16 anos. O caso ocorreu por volta das 21h de ontem (17), em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. O garoto foi encontrado duas horas depois em terreno baldio por policiais que o convenceram a largar a faca e se entregar.

Segundo a Polícia Militar, a festa acontecia em uma casa no Bairro Nova Aquidauana. Quando tentou defender a tia, o adolescente também foi agredido pelo homem. Com isso, ele sacou a faca e deu um golpe no peito do homem, quem mesmo ferido, correu atrás do autor até o interior de um bar próximo a casa.

A vítima caiu atrás do balcão do estabelecimento. Equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o homem já estava morto. O adolescente fugiu e foi encontrado em um terreno baldio, por volta das 23h. Ele ainda estava com a faca nas mãos, mas depois de conversa com os policiais largou a arma e se entregou. Com ferimentos devido a briga, o adolescente foi levado ao pronto-socorro e depois encaminhado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias