A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/08/2014 12:14

Jovem de 14 anos é assassinado com dois tiros em assentamento

Priscilla Peres
Adolescente foi baleado dentro de casa, em assentamento. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Adolescente foi baleado dentro de casa, em assentamento. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Cláudio Lima da Silva, 14, foi morto a tiros na manhã de hoje no assentamento Estrela Guassú, região da Via Parque, em Dourados - distante 233 km de Campo Grande. O jovem foi atingido por dois homens que chegaram até o local em uma bicicleta e perguntaram por ele ao seu pai, que informou sua residência.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

O adolescente foi atingido por dois tiros, sendo um no peito e outro na barriga, segundo informações divulgadas pelo site Dourados Agora. A mãe da vítima informou que ele tinha passagens por tráfico de drogas e a polícia suspeita de que sua morte tenha sido causada por acerto de contas do tráfico.

Os autores fugiram do local e o caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde será investigado.
Neste fim de semana outro adolescente de 14 anos foi vítima de tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Jardim Novo Horizonte, porém, o menor é morador na região do Clímax.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions