A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/05/2014 12:02

Jovem de 16 anos é esfaqueado ao se envolver em briga de bar

Bruno Chaves
Vítima mora na aldeia Jaguapiru (Foto: Arquivo/Ademir Almeida/Dourados News)Vítima mora na aldeia Jaguapiru (Foto: Arquivo/Ademir Almeida/Dourados News)

Um adolescente de 16 anos levou várias facas na barriga, na coxa esquerda e na perna depois de se envolver em uma briga em um bar que fica próximo à rodovia MS-156, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Conforme o Dourados News, a tentativa de homicídio ocorreu na noite e ontem (3) quando o jovem tentava separar uma briga. Informação da polícia aponta que o menino, que é morador da aldeia Jaguapiru, seguia a pé para casa quando se aproximou do bar e viu uma confusão.

Mesmo acompanhado dos amigos, o menos teria ido separar a briga sozinho, momento em que foi esfaqueado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima, que foi levada ao Hospital da Vida, onde permanece.

O suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio já foi identificado pela polícia. Ele seria um rapaz de 18 anos que é procurado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions