ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem de 16 anos é suspeito de roubar carro em Brasília para vender em MS

Adriano Fernandes | 30/09/2016 15:18
O veículo Prisma tinha placas clonadas da cidade de Londrina no Paraná. (Divulgação Polícia Civil)
O veículo Prisma tinha placas clonadas da cidade de Londrina no Paraná. (Divulgação Polícia Civil)

Garoto de apenas 16 anos, foi detido por agentes da Polícia Militar de Anhanduí na BR-163, com um veículo Chevrolet Prisma, roubado em Brasília e que seria vendido em Dourados. Em depoimento à policia o jovem confessou que teria participado do roubo de um Renalt Duster, que também seria vendido na cidade.

As abordagem ocorreram por volta das 18h30 desta quinta-feira (29). O Prisma, com placas de Londrina no Paraná, estava estacionado às margens da BR-163, próximo a AnhanduíDurante revista os policiais constataram não só que o rapaz era um menor de idade como também a placa do Prisma era clonada.

O jovem disse a policia que teria pego o veículo como pagamento de uma dívida de entorpecentes e confessou ter participado, junto de um amigo do roubo de um outro veículo, RenautDuster. Os dois carros estavam sendo levados para ser vendidos em Dourados. 

Ainda durante a noite agentes da (PRF) Polícia Rodoviária Federal, conseguiram prender o segundo acusado. Veículos e os infratores foram levados para a delegacia de Polícia Civil do Municipio para esclarecimentos.

Nos siga no Google Notícias