A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

09/08/2013 23:52

Jovem de 16 anos morre ao ser atropelado por bi-trem em Iguatemi

Vinícius Squinelo

O ciclista Luiz Fernando Pereira, de 16 anos, morreu na hora ao ser atropelado por uma carreta, nesta sexta-feira (9), na Avenida Presidente Vargas, região central de Iguatemi.

Segundo a Polícia Civil de Iguatemi, o ciclista e a carreta, um bi-trem tracionado pelo cavalo mecânico Iveco, cor azul, placas de Sete Quedas, se deslocavam pelo mesmo sentido da avenida quando, ao fazer uma conversão para a direita, a carreta acabou atrelando o adolescente.

De acordo com informações do site A Gazeta News, o motorista da carreta, Rafael Dallaqua, de 28 anos, que morador de Sete Quedas, teria relatado não ter percebido que o ciclista estava aparelhado com a carreta, quando fez a conversão com o veículo de carga.

O caminhoneiro só teria notado que havia atropelado o ciclista após ser alertado por populares.

Segundo a Polícia Civil, Rafael Dallaqua deverá responder a processo por homicídio culposo (sem intenção).

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions