ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem de 17 anos confessa que matou mulher e colocou fogo nela

Nyelder Rodrigues | 11/02/2017 21:30
Corpo foi encontrado neste sábado, mas vítima pode ter sido morta na quinta-feira (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Corpo foi encontrado neste sábado, mas vítima pode ter sido morta na quinta-feira (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um adolescente de 17 anos foi identificado e apreendido pela Polícia Civil de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - como o autor do crime em que uma mulher foi carbonizada em uma casa no Jardim São Francisco. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (11).

Conforme o site Da Hora Bataguassu, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o suspeito. Após ser encontrado e apreendido, o jovem confessou o crime. A vítima foi identificada como Laís Cristina Costa da Silva, de 27 anos.

O relato do adolescente aponta que a execução de Laís começou ainda na noite de quinta-feira (9), após ele ter ido ao local tirar satisfação com a vítima por causa de um desentendimento com a mãe do autor. Na discussão, Laís acabou dizendo que sabia que o adolescente estava envolvido com "coisas erradas".

Daí, o autor munido de uma faca começou a agredir a vítima, a esfaqueando. Ele passou a noite ao lado do corpo, que acreditava já estar sem vida, e tentando ocultar o crime, acabou tentando esquartejar Laís. Sem sucesso, ele então decidiu atear fogo no corpo de Laís, a enrolando em dois colchões para isso.

Logo em seguida, com medo de que as chamas atingissem a casa ou o ferisse, já que usou gasolina para iniciá-lo, o adolescente fugiu do local. Agora, exames vão tentar averiguar a veracidade dos fatos. O jovem foi apreendido em flagrante e autuados por ato infracional de homicídio qualificado com ocultação de cadáver.

Nos siga no Google Notícias