A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/03/2014 12:10

Jovem de 17 anos estupra e rouba mulher de 28 em Jardim

Bruno Chaves

Uma mulher de 28 anos foi estuprada e roubada por um jovem de 17 anos, no último dia 14, no município de Jardim – a 233 quilômetros de Campo Grande. O adolescente foi identificado pela vítima e apreendido pela polícia.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Os crimes ocorreram na madrugada. A mulher foi surpreendida, ao chegar a casa em que mora, pelo menor infrator. Com uma faca, ele arrastou a vítima para um terreno baldio e cometeu o estupro.

Antes de fugir, o jovem roubou, com violência, R$ 150 e dois celulares da vítima. Policiais do 1º DP de Jardim realizaram várias diligências e, no final do mesmo dia, conseguiram encontrar o adolescente.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, o menor infrator foi ouvido na presença da mãe. Ele negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima. Com ele, a polícia encontrou os dois celulares da vítima. Ele também estava com um boné utilizado no dia do crime.

O procedimento foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim para providências ulteriores.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions