A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/09/2012 10:58

Jovem de 18 anos é assassinado com cinco tiros em Dourados

Francisco Júnior
Everton foi morto com cinco tiros. (Foto: Dourados Agora)Everton foi morto com cinco tiros. (Foto: Dourados Agora)

Um rapaz de 18 anos foi executado com cinco tiros na noite de ontem, em Dourados. O homicídio aconteceu por volta das 19h20 na Rua Paissandu, no Jardim Haydé.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo o site Dourados Agora, a polícia informou que Everton Nunes Castilho estava em casa com a namorada de 15 anos quando chegou um rapaz identificado como Marquinhos, que estava armado.

A vítima saiu para a rua e, ainda, tentou conversar com o rapaz, mas acabou baleado. Ele foi atingido com quatro tiros na cabeça e um no braço esquerdo.

Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) , mas quando os socorristas chegaram, Everton já estava morto.

De acordo com a polícia, a briga entre a vítima e atirador começou na Unei (Unidade Educacional de Internação), em Dourados, onde ambos eram internos.

O autor dos disparos está foragido.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions