A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

12/11/2016 20:12

Jovem de 18 anos é baleado e preso ao tentar assaltar estudantes

Guilherme Henri

Murilo Pedroza da Silva, 18 anos foi baleado e preso na tarde de hoje (12) após tentar assaltar dois estudantes em um ponto de ônibus, localizado na rua Rio Branco, em frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Na Vila Mamona, em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, um estudante de 22 anos, disse que estava com uma colega no ponto de ônibus quando o jovem, que estava em uma bicicleta se aproximou.

O jovem ergueu a camiseta para mostrar uma arma de fogo que estava em sua cintura, no entanto antes de anunciar o assalto o estudante o empurrou e correu com a amiga.

As vítimas buscaram ajuda em um quartel do Corpo de Bombeiros existente próximo a universidade, mas foram perseguidos por Murilo.

Ao serem informados sobre a tentativa de roubo, militares dos bombeiros perseguiram Murilo com uma viatura. O suspeito tentou se esconder em um terreno baldio e chegou apontar a arma na direção dos bombeiros, mas antes que atirasse ele foi atingido por um tiro que foi disparo por um dos militares.

Murilo foi socorrido até o Pronto Socorro e está sob escolta da Polícia Militar.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions