A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/11/2016 20:12

Jovem de 18 anos é baleado e preso ao tentar assaltar estudantes

Guilherme Henri

Murilo Pedroza da Silva, 18 anos foi baleado e preso na tarde de hoje (12) após tentar assaltar dois estudantes em um ponto de ônibus, localizado na rua Rio Branco, em frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Na Vila Mamona, em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, um estudante de 22 anos, disse que estava com uma colega no ponto de ônibus quando o jovem, que estava em uma bicicleta se aproximou.

O jovem ergueu a camiseta para mostrar uma arma de fogo que estava em sua cintura, no entanto antes de anunciar o assalto o estudante o empurrou e correu com a amiga.

As vítimas buscaram ajuda em um quartel do Corpo de Bombeiros existente próximo a universidade, mas foram perseguidos por Murilo.

Ao serem informados sobre a tentativa de roubo, militares dos bombeiros perseguiram Murilo com uma viatura. O suspeito tentou se esconder em um terreno baldio e chegou apontar a arma na direção dos bombeiros, mas antes que atirasse ele foi atingido por um tiro que foi disparo por um dos militares.

Murilo foi socorrido até o Pronto Socorro e está sob escolta da Polícia Militar.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions