ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem de 18 anos é baleado e preso ao tentar assaltar estudantes

Guilherme Henri | 12/11/2016 20:12

Murilo Pedroza da Silva, 18 anos foi baleado e preso na tarde de hoje (12) após tentar assaltar dois estudantes em um ponto de ônibus, localizado na rua Rio Branco, em frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Na Vila Mamona, em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, um estudante de 22 anos, disse que estava com uma colega no ponto de ônibus quando o jovem, que estava em uma bicicleta se aproximou.

O jovem ergueu a camiseta para mostrar uma arma de fogo que estava em sua cintura, no entanto antes de anunciar o assalto o estudante o empurrou e correu com a amiga.

As vítimas buscaram ajuda em um quartel do Corpo de Bombeiros existente próximo a universidade, mas foram perseguidos por Murilo.

Ao serem informados sobre a tentativa de roubo, militares dos bombeiros perseguiram Murilo com uma viatura. O suspeito tentou se esconder em um terreno baldio e chegou apontar a arma na direção dos bombeiros, mas antes que atirasse ele foi atingido por um tiro que foi disparo por um dos militares.

Murilo foi socorrido até o Pronto Socorro e está sob escolta da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias