A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

18/11/2013 07:00

Jovem de 18 anos é baleado por três tiros e morre em Corumbá

Aliny Mary Dias

Um jovem de 18 anos morreu depois de ser baleado por três tiros no início da madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Dom Bosco em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, Leonardo Romero Campos Delmao estava em casa quando dois homens o chamaram e eles se encontraram próximo a ponte de uma escola da região.

Pouco tempo depois, vizinhos escutaram disparos e os suspeitos fugiram. Leonardo foi atingido por três tiros e chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ainda no local.

O corpo de Leonardo foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e os suspeitos pelo crime ainda não foram encontrados. O caso foi registrado e será investigado pela 1ª delegacia de polícia da cidade.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions