A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/11/2013 07:00

Jovem de 18 anos é baleado por três tiros e morre em Corumbá

Aliny Mary Dias

Um jovem de 18 anos morreu depois de ser baleado por três tiros no início da madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Dom Bosco em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

Conforme o registro da ocorrência, Leonardo Romero Campos Delmao estava em casa quando dois homens o chamaram e eles se encontraram próximo a ponte de uma escola da região.

Pouco tempo depois, vizinhos escutaram disparos e os suspeitos fugiram. Leonardo foi atingido por três tiros e chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ainda no local.

O corpo de Leonardo foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e os suspeitos pelo crime ainda não foram encontrados. O caso foi registrado e será investigado pela 1ª delegacia de polícia da cidade.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions