A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/02/2015 16:07

Jovem de 18 anos é executado com seis tiros após invadir casa com foice

Helio de Freitas, de Dourados
Peritos observam local onde rapaz foi morto com seis tiros na tarde desta quinta em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Peritos observam local onde rapaz foi morto com seis tiros na tarde desta quinta em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Mais um jovem foi morto a tiros em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. No início da tarde desta quinta-feira, João Victor dos Santos Alves, 18, andava de bicicleta pela Rua José Alencar Perdomo, na Cohab II, região sul da cidade, quando foi atingido com pelo menos seis tiros.

Veja Mais
Adolescente detido por assaltos confessa ter matado rapaz em janeiro
Rapaz confessa duplo homicídio e diz que estava “com apetite para matar”

A polícia investiga a história de que o rapaz teria se envolvido em uma briga na tarde de ontem para saber se existe ligação com o assassinato. Ele teria ameaçado um casal com uma foice, segundo boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia.

João Victor levou três tiros nas costas, dois no braço direito e um na testa, disparado possivelmente quando rapaz já estava caído no asfalto. Moradores vizinhos ao local do crime afirmam não terem visto que matou o rapaz. Eles ouviram os tiros, quando saíram na rua encontraram João Victor caído. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram o jovem já estava morto.

A vítima morava no mesmo bairro em que foi morto. Ao checarem o sistema de registro de ocorrências, os policiais descobriram que ontem à noite João Victor tinha sido acusado de ter invadido uma casa armado com uma foice e ameaçado os moradores. O caso também foi na Cohab II. Até agora não há pistas dos autores do homicídio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions