A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/01/2014 08:18

Jovem de 18 anos é morta enquanto dormia e marido é baleado

Luciana Brazil
Mais sete pessoas dormiam na residência. (Foto:Dourados News)Mais sete pessoas dormiam na residência. (Foto:Dourados News)

Uma jovem de 18 anos, Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, foi morta na madrugada de hoje (29), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, com três tiros, dois nos olho e um no abdômen. O marido da vítima, Felipe Leonardo Corrêa, foi baleado no peito e foi levado em estado grave para o Hospital da Vida.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo o site Dourados News, no momento do crime, o casal dormia com o filho de nove meses. A mãe da jovem e outros seis familiares dormiam na residência.

A mãe da jovem disse que escutou o barulho dos tiros e viu quando um suspeito, de camiseta branca, deixou a casa fugindo em um veículo Gol que estava estacionado em frente à residência.

A polícia ainda investiga os motivos do crime. Felipe, conhecido com “Dentinho” tem várias passagens pela polícia, entre elas furto e porte ilegal de arma de fogo.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions