A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/10/2016 14:02

Jovem de 18 anos é morto com três tiros ao tentar assaltar bar

Guilherme Henri

Mateus Ramos Galaça, 18 anos foi morto com três tiros ao tentar assaltar um bar na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 5h, na rua Q, próximo a garagem da prefeitura de Itaquiraí – a 410 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de atirar no jovem é um idoso de 62 anos.

De acordo com o registro policial, testemunhas relataram que o jovem entrou no bar armado. Ele mandou que todos que estavam no local se deitassem. Um homem, que terá sua identidade preservada contou que se jogou no chão e ficou embaixo de uma mesa de bilhar. Contudo, Mateus foi até ele e roubou sua carteira a colocando no bolso de sua jaqueta.

Ao tentar deixar o bar o jovem foi atingido por três tiros, mas o homem que teve sua carteira roubada não soube informar quem foi o atirador, pois se assustou com o barulho e correu para sua residência. 

A polícia foi chamada e isolou o local até a chegada da perícia, que encontrou a carteira roubada na roupa do jovem. 

A ocorrência foi registrada na delegacia do município, e no registro não há informações de como a polícia chegou até a autoria dos disparos, apenas o idoso foi colocado como sendo o principal suspeito de cometer o crime.

 

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



Esse Senhor de 62 anos merece uma medalha ! Isso não é crime, é um favor que ele fez à sociedade de bem!
 
Barbarossa em 28/10/2016 16:45:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions