A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/10/2012 13:28

Jovem de 18 anos é preso com submetralhadora

Paula Vitorino
Metralhadora e munições foram apreendidas com jovem. (Foto: Divulgação)Metralhadora e munições foram apreendidas com jovem. (Foto: Divulgação)

Jovem de 18 anos foi preso nesta manhã com uma submetralhadora de uso restrito do Exército, 9 mm, quando passava pelo posto da Receita Federal em Mundo Novo. Ele ainda levava cinco caixas de munições 9mm, cinco caixas de calibre 38 e cinco cartelas do estimulante sexual Pramil, sendo que uma delas já estava utilizada.

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

Rodrigo Pereira de Almeida viajava em um táxi e ao ser abordado pelos agentes desceu com a arma na cintura, envolta em fita adesiva vermelha. As munições estavam dentro de pacotes de meia na mochila do rapaz.

Ele disse aos agentes que mora em Sorocaba, interior de São Paulo, e veio comprar a arma porque está sendo ameaçado de morte. O rapaz já tem passagem policial por posse ilegal de arma.

De acordo com a Receita, o modelo de submetralhadora apreendido é comprado por no mínimo R$ 20 mil na fronteira e geralmente esse tipo de arma é utilizada para assaltos a banco.

O jovem deve ser ser encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal.




Ô conversinha para boi dormir... ameaçado... se estava é porque fez alguma coisa, de graça ninguém é ameaçado. Parabéns pela apreensão, mais infelizmente a justiça vai soltar. Mas pelo menos por enquanto, menos um fazendo besteiras por aí.
 
Marcelo Max em 12/10/2012 13:56:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions