A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/09/2015 08:15

Jovem de 18 anos morre ao capotar carro em curva da rodovia MS 430

Caroline Maldonado

Um rapaz de 18 anos morreu em acidente na MS 430, entre São Gabriel do Oeste e Rio Negro, 140 quilômetros de Campo Grande. Durante a noite de ontem (5), Renato da Silva seguia pela rodovia em um Corsa Wind, quando o carro capotou e ele foi lançado para fora do veículo. A polícia acredita que a vítima foi jogada contra um paredão de pedras.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o homem já estava morto, segundo o boletim de ocorrência. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 21, quando o condutor perdeu o controle do carro ao fazer uma curva acentuada à direita em uma decida. 

Depois da capotagem, o veículo parou de cabeça para baixo e o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades. Renato morava em São Gabriel do Oeste e seguia para Rio Negro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro e o corpo encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions