ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem de 19 anos bate moto na lateral de veículo, é arremessado e morre

Nyelder Rodrigues | 14/11/2016 23:31
Acidente aconteceu ontem. (Foto: A Gazeta News)
Acidente aconteceu ontem. (Foto: A Gazeta News)

O militar do Exército Ulisses Rodrigues Soley, de 19 anos, morreu nesta segunda-feira (14) em Amambai - cidade localizada a 360 km de Campo Grande - após bater de moto em um carro no cruzamento das ruas Cassiano Marcelo e Sebastião Espíndola.

A vítima estava em uma Yamaha Factor na Cassiano Marcelo, logo atrás do carro, um Chevrolet Celta. Chegando à esquina, a condutora do carro afirma, conforme boletim de ocorrência, que deu seta para a esquerda para entrar na Sebastião Espíndola.

Entretanto, o motociclista não percebeu e acabou batendo na lateral do carro dela, sendo arremessado para o outro lado, parando em baixo do veículo. Logo ele foi socorrido por pessoas que passavam no local e o retiraram de lá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para levar a vítima, em estado grave, para o Hospital Regional, onde foi constatada a morte de Ulisses já na chegada. O sol é apontado como um possível motivo que atrapalhou o trânsito e causou o acidente.

Ulisses era militar do Exército e está com documentos todos regulares, assim como a condutora do Celta. O caso foi registrado como homicídio culposo pela Polícia Civil local.

Nos siga no Google Notícias