A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/10/2015 14:31

Jovem de 19 anos desaparece em rio durante banho com amigos

Edivaldo Bitencourt
Policiais militares ajudam bombeiros a por bote no Rio Iguatemi (Foto: Divulgação/Gazeta News)Policiais militares ajudam bombeiros a por bote no Rio Iguatemi (Foto: Divulgação/Gazeta News)

Um jovem de 19 anos se afogou e está desaparecido desde ontem no município de Paranhos, a 469 quilômetros da Capital. Bombeiros de Amambai se deslocaram para realizar buscas no Rio Iguatemi em busca do corpo do rapaz.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

Conforme o site A Gazeta News, a equipe do 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros se deslocou na madrugada de hoje para iniciar as buscas por Mariano Acosta da Rosa, 19 anos, que é natural de Curuguaty, no Paraguai.

Ele estava tomando banho com um grupo de amigos na tarde de sábado, quando desapareceu no rio. A correnteza forte e águas barrentas do Iguatemi dificultam o trabalho dos militares, que continuam as buscas na tarde deste domingo.

A população procura mais os rios em decorrência do forte calor. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura deve chegar a 34ºC hoje em Paranhos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions