A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/12/2010 08:28

Jovem de 19 anos é atingido com tiro no rosto por primo em Coxim

João Humberto
Jovem teve de ser transportado para a Santa Casa, devido à gravidade de seu estado de saúde. (Foto: Sidney Assis).Jovem teve de ser transportado para a Santa Casa, devido à gravidade de seu estado de saúde. (Foto: Sidney Assis).

O jovem Kelvin Maruan Cardoso de Araújo, 19, teve o rosto atingido por um disparo de revólver. O primo da vítima, identificado como Divino, é apontado pela família do rapaz como o principal suspeito pela tentativa de homicídio.

Segundo informações do portal Coxim Agora, o crime aconteceu ontem, às 22h, na casa de Divino, que fica na Travessa Ipê, bairro Senhor Divino, em Coxim (260 km de Campo Grande).

Vizinhos relataram à polícia que não ouviram discussão em nenhum momento. Eles também frisaram que apenas ouviram um disparo e foram até a casa, quando encontraram Kelvin caído no chão da cozinha, próximo a um fogão, em meio a uma poça de sangue.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Kelvin até o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Devido à gravidade do ferimento o jovem teve que ser transportado para a Santa Casa de Campo Grande.

Vários policiais militares estão empenhados na tentativa de localizar o provável autor do disparo, que até o momento está foragido.

A família de Kelvin está revoltada com a situação e ainda não entende o motivo que teria levado Divino a atirar contra o primo, já que eles não possuíam desavenças.

Jovem é assassinado depois de bater na ex em Corumbá
Crime por estar ligado à agressão cometida pelo rapazHeider Pinto de Moura, 24 anos, foi assassinado às 13h40 de hoje, poucas horas de ter agredido ...
Rapaz é baleado com um tiro na cabeça no Jardim Los Angeles
Nilsther Ferreira da Silva, 28 anos, foi ferido com um tiro na cabeça por volta das 12h deste domingo na rua do Patrocínio, no Jardim Los Angeles, em...
Foragido do regime semiaberto é morto a tiros em Dourados
Foragido do regime semiaberto, Clodoaldo de Oliveira Melo, de 35 anos, foi assassinado na tarde deste sábado em Dourados. Ele estava em casa, deitado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions