A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/09/2014 06:55

Jovem de 19 anos é baleado por dupla em carro na 7 de Setembro

Viviane Oliveira

O jovem Rawel Mauriense Duarte, 19 anos, foi baleado com um tiro na região da lombar no final da tarde de ontem (7), na Rua 7 de Setembro, no Bairro Popular Velha, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com boletim de ocorrência, Rawel caminhava na rua, quando foi surpreendido por um veículo Ford Escort, de cor marrom. Armado, o passageiro do carro fez vários disparos e um deles acertou a vítima. Depois da tentativa de homicídio, os dois ocupantes que estavam no carro fugiram.

Ainda conforme registro policial, testemunhas reconheceram o autor dos disparou e disse que ele é conhecido na região pelo apelido de “Catarro”. A Polícia Miliar foi acionada, fez rondas no bairro, mas não conseguiu prender os envolvidos. O rapaz baleado foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

 

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions