A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

08/09/2014 06:55

Jovem de 19 anos é baleado por dupla em carro na 7 de Setembro

Viviane Oliveira

O jovem Rawel Mauriense Duarte, 19 anos, foi baleado com um tiro na região da lombar no final da tarde de ontem (7), na Rua 7 de Setembro, no Bairro Popular Velha, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Rawel caminhava na rua, quando foi surpreendido por um veículo Ford Escort, de cor marrom. Armado, o passageiro do carro fez vários disparos e um deles acertou a vítima. Depois da tentativa de homicídio, os dois ocupantes que estavam no carro fugiram.

Ainda conforme registro policial, testemunhas reconheceram o autor dos disparou e disse que ele é conhecido na região pelo apelido de “Catarro”. A Polícia Miliar foi acionada, fez rondas no bairro, mas não conseguiu prender os envolvidos. O rapaz baleado foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

 

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions