A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/01/2012 11:52

Jovem de 19 anos faz aborto e joga feto no lixo em Sete Quedas

Aline dos Santos
Segundo o delegado, jovem foi descoberta ao procurar atendimento médico. (Foto: Vilson Nascimento)Segundo o delegado, jovem foi descoberta ao procurar atendimento médico. (Foto: Vilson Nascimento)

Uma jovem de 19 anos fez aborto e jogou o bebê no lixo em Sete Quedas. O feto, com aparência de quatro meses e enrolado em um pano, foi encontrado no início desta semana por trabalhadores que fazem a triagem dos resíduos.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

“Ele já estava perfeitinho”, conta o delegado Eduardo Lucena, que responde pelas delegacias de Tacuru e Sete Quedas.

A Polícia Civil refez o caminho do caminhão de lixo e buscou informações sobre gestantes no hospital da cidade. A jovem foi descoberta ao procurar atendimento.

Inicialmente, ela não revelou o motivo de ter ido ao médico. Contudo, em depoimento informal, confirmou ter tomado um medicamento e feito o aborto.

A jovem não deu detalhes sobre a motivação do aborto, afirmando apenas se tratar de gravidez indesejada.

O feto foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, onde exames vão confirmar se a jovem é mesmo a mãe. O crime de aborto prevê pena de 1 a 3 anos de detenção.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions