A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/09/2015 12:05

Jovem de 19 anos vai nadar com amigos e desaparece em rio

Viviane Oliveira
Bombeiros fazem busca a jovem desaparecido no rio desde ontem. (Foto: reprodução Facebook/O Pantaneiro) Bombeiros fazem busca a jovem desaparecido no rio desde ontem. (Foto: reprodução Facebook/O Pantaneiro)

O Corpo de Bombeiros ainda faz buscas ao jovem João Felipe Matos, 19 anos, que desapareceu na tarde de ontem (22), ao tentar atravessar a nado o Rio Aquidauana, na região conhecida como Corredeira, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

João Felipe e os amigos atravessaram o rio a nado, mas no retorno foram surpreendidos pela forte correnteza e o jovem não conseguiu concluir o trajeto. Um amigo tentou ajudá-lo, mas não conseguiu, de acordo com o site O Pantaneiro.

Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas ontem mesmo, mas suspenderam ao anoitecer. Na madrugada desta quarta-feira (23) as buscas foram retomadas no local.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions