A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/12/2012 16:04

Jovem de 20 anos confessa ter matado outro a tiros em frente a conveniência

Gabriel Neris
Menor de idade e rapaz de 20 anos confessaram homicídio (Fotos: Leonardo Cabral/Capital do Pantanal)Menor de idade e rapaz de 20 anos confessaram homicídio (Fotos: Leonardo Cabral/Capital do Pantanal)
Força Tática do 6º BPM de Corumbá apreendeu arma utilizada no assassinato de jovem de 21 anosForça Tática do 6º BPM de Corumbá apreendeu arma utilizada no assassinato de jovem de 21 anos

Emerson Santos Ximenes, de 21 anos, foi morto a tiros no final da manhã de hoje (17) em frente a uma conveniência, na rua Porto Carreiro, em Corumbá. O autor dos disparos, Rodrigo Oliveira, 20, confessou o assassinato.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com o Capital do Pantanal, a briga teria iniciado Emerson teria pedido para comprar drogas. “Nós estávamos jogando sinuca, quando ele pediu para que fossemos comprar drogas. Como não aceitamos, ele começou a bater no meu amigo. Para separar pedi para ele parar, porém, ele não escutou, foi quando a arma que pertence ao meu parceiro e disparei”, afirma Rodrigo.

O rapaz estava acompanhado de um menor de idade, que seria o dono da arma utilizada nos disparos.

Os quatro tiros atingiram o queixo, antebraço, dedo esquerdo e o tórax da vítima. O revólver também foi aprendido pela Força Tática do 6º Batalhão da PM (Polícia Militar). Rodrigo será encaminhado ao presídio de Corumbá, enquanto o adolescente foi transferido para a Daij (Delegacia da Infância Juventude e do Idoso).

Conforme o Capital do Pantanal, esta é a segunda morte que acontece no mesmo local. no dia 5 de setembro, Silvana Tácio de Jesus foi morta com um tiro depois de tentar separar uma briga. O acusado do homicídio fugiu do local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions