ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem de 20 anos é preso acusado de matar patrão a golpes de marreta

Viviane Oliveira | 23/12/2014 14:00

Adão Júnior Pereira, 20 anos, foi preso acusado de matar a golpes de marreta no dia 10 deste mês Arildes Aguirre de Lima, 63 anos, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

O idoso era empreiteiro em uma propriedade rural que fica as margens da BR-262, quando se desentendeu com um dos seus empregados, Adão. Durante a confusão, o autor de posse de uma marreta atingiu a vítima na região da nuca e ainda tentou fugir com o carro de Adão, mas não conseguiu por problemas mecânicos.

A vítima foi socorrida por um funcionário da fazenda e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, mas devido a gravidade foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu na última quinta-feira (11).

Na mesma noite do crime, a Polícia Militar conseguiu falar por telefone com Adão por telefone, que estava perdido na mata, mas disse que se entregaria. Quando foi preso Adão relatou que trabalhava para a vítima há algum tempo e que no dia do crime teve uma discussão com o proprietário, foi quando de posse de uma “marreta”, deu um golpe na nuca do idoso e depois deixou o local, mas resolveu se entregar.

A marreta utilizada no crime não foi localizada. Adão está preso em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. A data da prisão não foi divulgada.

Nos siga no Google Notícias