A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/02/2015 15:48

Jovem de 20 anos é vendada e estuprada após sair do trabalho

Mariana Rodrigues

Uma jovem de 20 anos fez uma denúncia na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, distante a 233 quilômetros de Campo Grande, onde alegou ter sofrido violência sexual no início da madrugada deste domingo (22), quando voltava para casa de bicicleta, após sair do trabalho.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

A vítima teria sido surpreendida por um homem que estava em uma pick up GM Montana, segundo o boletim de ocorrência, o acusado teria vendado olhos da vítima e a obrigou a entrar no veículo, colocando a bicicleta na carroceria e seguido até uma residência, provavelmente no jardim Canaã III Plano, onde a vitima foi estuprada.

De acordo com o site Dourados News, após a violência, o homem que aparentava conhecer a rotina da jovem voltou a coloca-la no veículo e a deixou próximo à residência dela, tomando em seguida rumo ignorado.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions