A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/09/2014 11:47

Jovem de 20 anos mata homem e, em seguida, se entrega à polícia

Liana Feitosa

Uma rixa levou Roberto Carlos Gonçalves, 20 anos, a matar José Eugênio, de 52, em Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande, conforme o site O Jornal MS.

Veja Mais
Jovem é condenado a seis anos de prisão por tentativa de homicídio
Garoto de 17 anos se apresenta e confessa assassinato e tentativa de homicídio

De acordo com o registro policial, Roberto a efetuar nove disparos contra José. Ele foi preso e, com ele, encontrada uma arma calibre 38 e cinco munições intactas.

Segundo o jornal, o acusado disse que foi até a residência de José, na rua Vicente do Carmo, por volta das 17h30 de ontem (20) e atirou contra a vítima.

Os filhos e a esposa de José estavam na casa quando os disparou foram feitos. Ao ouvirem, se esconderam. Roberto ligou para a Polícia Militar após o crime e confessou que havia feito os disparou e ainda comunicou sua localização.

O jovem, assim como a arma do crime, foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes, onde o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Jovem é condenado a seis anos de prisão por tentativa de homicídio
O jovem Rafael Souza Carmo, de 23 anos, foi condenado a seis anos e três meses de prisão, em regime semiaberto, por tentar matar um homem a tiros em ...
Garoto de 17 anos se apresenta e confessa assassinato e tentativa de homicídio
Um adolescente de 17 anos se apresentou nesta quarta-feira na Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude de Dourados e confessou t...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions