A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

24/12/2012 09:31

Jovem de 21 anos é estuprada dentro de casa, em Coxim

Mariana Lopes

Uma jovem de 21 anos foi estuprada dentro de casa no início da manhã desta segunda-feira (24), por volta das 05h10, no bairro Flávio Garcia, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Segundo relato da vítima aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o autor entrou pela porta dos fundos da casa dela e, com uma faca, a ameaçou antes de estuprá-la.

A vítima contou que não reconheceu o autor porque estava muito escuro e que ele havia desligado o patrão de energia da casa, mas ela disse que a voz do acusado é conhecida. Foi a própria jovem quem acionou a Polícia Militar.

No local, os policiais encontraram a faca de 20 cm, que seria a utilizada na ação. A PM foi até a casa do suspeito e o conduziram para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde ele presta depoimento ao delegado. No local, a vítima reconheceu a voz do acusado. (Com informações do Coxim Agora)

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions