A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/10/2012 06:22

Jovem de 21 anos é flagrado transportando 138 kg de maconha

Viviane Oliveira

Um jovem de 21 anos foi preso com 138 quilos de maconha na rodovia BR-267 em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 20h deste domingo.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com boletim de ocorrência, em abordagem no veículo Celta, que Jorge da Silva Araujo conduzia foi encontrado no porta-malas do veículo 138 quilos de maconha em tabletes de vários tamanhos.

Jorge disse para a Polícia, que pegou o veículo com a droga em Ponta Porã e levaria para Três Lagoas. Pelo transporte o rapaz receberia R$ 5 mil.

Ele contou ainda, que seu primo estava em outro veículo, um Gol prata, também transportando droga, porém o condutor não foi localizado. O rapaz e a droga foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico.  

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions