A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/09/2015 09:12

Jovem de 21 anos morre depois de bater moto em parede de túnel

Viviane Oliveira
Caio Machado morreu no local do acidente. (Foto: reprodução/Dourados News). Caio Machado morreu no local do acidente. (Foto: reprodução/Dourados News).

O jovem Caio Machado de Andrade, 21 anos, morreu na manhã de hoje (27) após bater a moto que conduzia no paredão de um túnel na Rua S 31, no Parque das Nações II, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo acidente como morte registrado em menos de 6h na cidade.

Veja Mais
Motociclista bêbado atropela e mata pedestre de 60 anos
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto CG Titan 150, de cor preta, e ao se aproximar do túnel, subiu no meio-fio, perdeu o controle da direção e foi lançado contra o paredão no local. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Outro caso - O guardador de carro Braz Cabreira, 60 anos, morreu atropelado por uma motocicleta por volta de 1h30 de hoje (27), em frente ao shopping, na Avenida Marcelino Pires, no Jardim Caramuru. O condutor da moto, Everton Camilo Ribas, 32 anos, estava sob efeito de álcool e após o acidente foi preso em flagrante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions