ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem de 22 anos é esfaqueado após briga por causa de som alto

Mariana Lopes | 15/06/2014 08:29
Jovem foi esfaqueado no quintal de uma república de trabalhadores (Foto: Rádio Caçula)
Jovem foi esfaqueado no quintal de uma república de trabalhadores (Foto: Rádio Caçula)

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado na noite de ontem (14), após se envolver em uma briga por causa de som alto. Renato de pinho Ruiz foi socorrido em estado grave. O crime aconteceu em uma república de trabalhadores, na rua Sérgio Roberto R. Silva, no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o autor teriam discutido na sexta-feira (13), por causa do volume do som, e ontem a brigo continuou. Renato foi atrás de Erinaldo da Conceição de Sousa, 22 anos, e tentou agredi-lo com uma corrente, que revidou com golpes de faca contra o jovem.

Renato foi atingido no peito, no braço direito e no joelho direito, e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado grave. Ele foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, onde precisou passar por cirurgia. O hospital não informou o estaod de saúde dele.

Após cometer o crime, Erinaldo entrou em uma residência nas proximidades pedindo ajuda e socorro. Ele conseguiu fugir e está sendo procurado pelo polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias